Câmara de Barroso realizará sessão solene nesta quinta-feira

Compartilhe:

A Reforma Protestante e o Dia do Evangélico serão comemorados pela Câmara Municipal de Barroso em sessão solene nesta quinta-feira, dia 31 de outubro. A solenidade tem início às 19h e toda a comunidade é convidada para participar.

O Pastor Euler Clayton, da Igreja Presbiteriana Filadélfia, do bairro São José, foi convidado pelo Legislativo para falar em nome dos homenageados. Já o Vereador João Campos (Golô) falará em nome da Casa de Leis.

A sessão registrará, ainda, a apresentação do Coral Presbiteriano de Barroso e do Coral Shekinah, da Igreja Batista do município. A solenidade será transmitida ao vivo pela TV Câmara, através do Facebook e YouTube do Legislativo barrosense.

A Sessão Solene da Reforma Protestante e Dia do Evangélico integra o calendário de eventos da Câmara Municipal de Barroso e foi instituída através do Decreto Legislativo nº 541/2009, cujo texto original determina que a solenidade deve ser realizada anualmente, como forma de homenagear os reformadores Martinho Lutero e João Calvino.

Informações Câmara Municipal de Barroso

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.