Compartilhe:

Depois de uma enorme polêmica e grande manifestação nas redes sociais por parte dos barbacenenses, a Câmara Municipal de Barbacena retirou de pauta o projeto de emenda constitucional que altera a lei orgânica do município e aumenta o número de 15 para 19  de cadeiras no legislativo.

A informação é da TV Integração, que ouviu a Assessoria de Imprensa da Casa sobre o Projeto que chegou a passar pela comissão de assuntos da Lei Orgânica e foi a plenário para votação na última sexta feira. Aliás, em primeira votação foi aprovado por dez votos a favor e cinco contra.

Como informado em nota pela Assessoria da Câmara, houve um problema técnico na transmissão ao vivo da sessão, justamente aos 46 minutos e 39 segundos, após a passagem de alguns vereadores o sinal de vídeo foi interrompido.

De acordo com a Assessoria, eles tentaram reestabelecer o sinal do vídeo o quanto antes, mais não foi possível pois o cabo de vídeo foi danificado internamente e não houve tempo hábil para identificar a origem da falha e substituir o mesmo.

Por essa razão, o projeto de emenda não será mais discutido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *