Compartilhe:

De acordo com o Ministério do Trabalho, onde os dados são divulgados pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), Barroso fechou o mês de fevereiro com saldo positivo na geração de empregos. 

Os números do Caged mostram que neste período, foram 71 admissões e 60 demissões , totalizando saldo positivo de 11. Na área do comércio, por exemplo, 19 pessoas foram contratadas enquanto que 17 foram dispensadas.

O resultado segue no mesmo ritmo de janeiro deste ano, que terminou com 105 admissões, 89 desligamentos e variação absoluta de 16. 

 

 

Nove das 10 maiores cidades da Zona da Mata e Vertentes tiveram saldo positivo de empregos em fevereiro

Nove das 10 maiores cidades da Zona da Mata e Campo das Vertentes registraram saldo positivo para criação de empregos em fevereiro de 2019. O levantamento foi divulgado nessa segunda-feira (26).

A terceira cidade com maior saldo de contratações na região foi Viçosa com a criação de 103 novos postos de trabalho, seguida por Barbacena, que abriu 45 vagas de emprego formais. Ainda conforme os dados, Muriaé, São João del Rei e Leopoldina contabilizaram, respectivamente, 35, 22 e 15 saldos positivos de admissões. A cidade que obteve pior desempenho foi Santos Dumont, com 3.

 

Confira, abaixo, o desempenho das maiores cidades da região

 

Foto: Olhares de Barroso

Informações complementares do site G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *