Compartilhe:

A Barroso Transporte Urbano, a BTU, que fazia o serviço de lotação no município e que tinha contrato em vigência com a Prefeitura Municipal de Barroso, segundo informou o Prefeito Anderson de Paula (DEM), desistiu do serviço e não vai mais atuar em Barroso.

A informação foi divulgada na coletiva de imprensa do último sábado (10). De acordo com o Prefeito, que puxou o assunto que não foi levantado pelos presentes, a empresa fez algumas exigências que não estavam a alcance da prefeitura e então achou por melhor encerrar os serviços.

Anderson lembrou que a empresa tinha um contrato em vigência com a prefeitura e que tomaria as devidas providências. “Vamos tomar as atitudes e levar essa questão adiante, porque devemos defender o interesse do município e dos cidadãos barrosenses”, diz o Prefeito.

O líder do executivo também falou sobre um novo caminho e que está tentando uma solução rápida e que não atrapalhe ainda mais a vida dos cidadãos barrosenses. “Estamos procurando um solução rápida em prol do cidadão barrosense”, diz o Prefeito que vai acionar a empresa na justiça.

A reportagem também tentou contato com a BTU, mas até o fechamento desta matéria, não obteve sucesso. Na última sexta-feira (9), os responsáveis chegaram a informar que a situação estava insuportável.

RELEMBRE! 

Barroso está sem o serviço de Lotação desde os primeiros dias da Onda Roxa

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *