Compartilhe:

O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio em uma residência, na madrugada desta sexta-feira (1º), no distrito de Correia de Almeida, em Barbacena. Não houve vítimas.

Os militares foram acionados por volta das 2h20. Segundo o proprietário da casa, o fogo começou no interior da residência e foi se alastrando até a garagem.

Vizinhos e um policial militar ajudaram a combater as chamas com baldes de água e mangueiras. Os bombeiros utilizaram cerca de 500 litros de água para apagar o fogo.

Peças de automóveis, poltronas de veículos, tanques de combustível e outros materiais ficaram totalmente destruídos. Um carro ficou com o retrovisor danificado.

O proprietário suspeita que o incêndio tenha sido causado por um curto-circuito na instalação elétrica.

 

Informações G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *