A residência de um dos envolvidos no assassinato da Rua João Pinheiro na noite de domingo (9) foi incendiada na tarde desta segunda-feira (10). A casa fica num beco, com várias casas aglomeradas, no bairro Grogotó, na Rua Arnaldo Bageto.
Os Bombeiros conseguiram entrar no imóvel e constataram que as paredes ameaçavam desabar. Não havia ninguém dentro da residência. As chamas atingiram os dois andares da casa e foram necessários três mil litros de água para controlar e apagar o incêndio.
A nota emitida pelos Bombeiros indica que populares e vizinhos disseram que a causa do incêndio seria criminal, relacionado a um homicídio realizado no domingo.
A casa vizinha também sofreu trincas e fissuras. Algumas paredes apresentavam problemas de construção e os Bombeiros aconselharam a moradora a não ficar dentro da casa até que os engenheiros da Prefeitura e da Defesa Civil façam um laudo conclusivo sobre a situação de segurança do imóvel.
O ASSASSINATO DE DOMINGO
Uma discussão, possivelmente por conta de questões passionais, levou à morte um homem de 25 anos. Ele voltava de uma festa na Colônia Rodrigo Silva quando foi abordado por um homem que o aguardava dentro de um carro, na Rua João Pinheiro, bairro Santa Teresa. A vítima levou um tiro na cabeça e foi levada para o Hospital em estado grave. O jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de segunda-feira.
Informações Barbacena Online