Dois suspeitos, que seriam pai e filho, foram presos pelo assassinato em Barroso na manhã desta sexta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar, eles são suspeitos de terem envolvimento direto no crime. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem à disposição da Justiça.
Uma discussão na Rua Acre, no Bairro Bandeirantes, acabou com a morte de um homem, com idade aproximada de 30 anos. Não há informações sobre naturalidade ou parentesco com pessoas de Barroso. A vítima levou dois tiros e morreu no local. O crime teria acontecido na noite, mas a PM só foi acionada na manhã desta sexta.
Uma terceira vítima se encontra no Hospital de Barroso. Ela levou um tiro na perna e tem ferimentos no rosto. Ela não corre o risco de morrer.
As diligências prosseguem para no intuito de localizar a arma de fogo utilizada no crime. Quaisquer informações úteis podem ser transmitidas através dos telefones 190 ou disque-denúncia 181.
OUTRO CRIME
Há cerca de 15 dias, depois de uma confusão no Bairro Cibrazém, também entre dois homens, um deles foi golpeado por uma faca e morreu dias depois, sendo aquele o primeiro homicídio consumado no ano de 2025.