A cidade de Barroso, que enfrentou graves problemas relacionados a violência nos últimos anos, volta a registrar mais um homicídio.
De acordo com informações da Polícia Militar, um jovem de 21 anos foi baleado, encaminhado para o Hospital Macedo Couto, mas não resistiu e morreu.
O crime aconteceu no bairro Nova Barroso, próximo a uma praça e moradores relataram que alguns jovens passaram e fizeram vários disparos de arma de fogo na direção da vítima.
O crime aconteceu na noite dessa terça-feira (2). Populares ficaram assustados com os inúmeros tiros disparados no local. “Estava aqui e achei que era foguete, mas depois me falaram que eram tiros”, diz.
Os autores já teriam sido identificados, dois homens de 19 e 20 anos de idade, mas até agora ninguém foi preso. Militares estão trabalhando na ocorrência. Eles saíram correndo na direção do canal.
Foi entregue a PM um invólucro, contendo crack, dividido em pequenas porções; e um celular, que estavam de posse da vítima; materiais estes apreendidos, e encaminhados à Delegacia. Já os envolvidos cadastrados como autores, são alvos de diversas denúncias, referentes aos crimes relativos ao tráfico de drogas e posse/porte ilegal de arma de fogo. Contra a vítima, denúncias relativas ao tráfico de drogas.
O último homicídio registrado em Barroso aconteceu em junho de 2023. Relembre aqui!