OUÇA A NOTÍCIA!
As cidades de Barroso, Prados e Dores de Campos completaram uma semana, nesta segunda-feira (28), às 9h, sem novas mortes por decorrência da Covid-19.
No Boletim de Óbitos, levantando pelo Barroso EM DIA semanalmente junto aos boletins das prefeituras, Barroso tinha 49, Prados 19 e Dores 47 mortes há sete dias. Os números permaneceram durante toda a semana.
Por outro lado, o número total de óbitos dos municípios aumentou de 13 para 16, são três mortes a mais do que a última semana. Relembre os números da semana passada:
Foram 13 óbitos na última semana por decorrência da Covid
E São João del Rei foi a cidade com o maior número de óbitos em uma semana, foram nove mortes registradas por decorrência do coronavírus. Barbacena teve seis óbitos divulgados em seus boletins e Tiradentes teve um óbito.
Ao todo, as seis cidades que são acompanhadas diariamente tem 588 mortes por Covid, são 16 a mais do que há sete dias.
Veja o novo Boletim de Óbitos Semanal feito pelo Barroso EM DIA: