Compartilhe:

Um homem de 40 anos morreu vítima de pauladas na cabeça na madrugada desse domingo (4), em Barbacena. O autor é o enteado da vítima, que tem 25 anos. Segundo a mãe dele, o filho agrediu o padrasto depois que ele deu soco no rosto dela.

O homem ainda chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu. Ele levou três golpes de uma madeira na cabeça. A mulher também relatou que as agressões e ameaças por parte do padrasto eram constantes.

O autor afirmou que ao chegar em casa deparou com sua mãe com o rosto inchado, momento que subiu para sua residência, pegou o pedaço de madeira e desceu em direção a casa de seu padrasto, ao deparar com ele, desferiu golpes na cabeça da vítima.

Testemunhas alegaram que ouviram gritos e ao chegarem no cômodo da residência encontraram a vítima caída ao solo e o autor em cima do padrasto, tendo que retirá-lo de cima da vítima. O autor alega que no momento da situação estava muito nervoso por ver sua mãe machucada e que devido as diversas agressões e ao tempo que ela sofria foi tomado pela raiva.

Ele também alegou aos policiais que se arrependeu do cometimento do crime.

Segundo as testemunhas, a vítima era muito agressiva, e que durante anos a esposa vinha sofrendo agressões, e que toda a família sofria com a situação.

Diante o exposto foi dada voz de prisão ao autor, sendo garantido seus direitos constitucionais e após conduzido até a presença da autoridade policial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *