Compartilhe:

Na manhã desse domingo (1), no estádio do João Vigia, aconteceu os dois confrontos das semifinais da Copa Barroso de Futebol Amador.

Abrindo a penúltima fase da disputa, o Bandeirante, atual campeão, teve pela frente a equipe do Limeira, de Dores de Campos, que fez sua estreia na competição.

Com a bola em jogo, o Band foi para cima desde os minutos iniciais e o Limeira demonstrava sua força coletiva e segurava na defesa em busca do contra-ataque.

E com um jogo mais ofensivo não demorou muito para o Bandeirante largar na frente e abrir o placar. A equipe ainda anotou mais dois gols e finalizou os noventa minutos com 3 a 0 a seu favor. Com esse resultado, a equipe alvinegra chega a mais uma final e defende o título.

Por fim, Juventus, da cidade de Tiradentes, e Barcelona entraram em campo em busca da última vaga na decisão.

E melhor para a equipe de Padre Brito, que soube continuar fazendo a boa campanha que fez na primeira fase dos jogos e garantiu a vitória por 2 a 1.

Assim sendo, Bandeirante e Barcelona fazem a  grande final da Copa Barroso, que acontece neste próximo sábado (7), às 15h, no João Vigia, com entrada franca

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.