Compartilhe:

O Banco do Brasil retomou suas atividades em Barroso nesta sexta-feira (25). O local ficou fechada por mais de seis meses para reparar os danos causados pela ação de bandidos que explodiram e levaram caixas eletrônicos da agência na madrugada do dia 14 junho de 2018.

Serviços de atendimento interno como consulta de extratos e saldos, retiradas, saques já estão disponíveis. Contudo, dois caixas eletrônicos ainda não estão funcionando.

Nesse período de suspensão dos serviços, clientes da cidade utilizaram o atendimento da Casa Lotérica , na Rua Daniel Pantaleão, o que gerou reclamações da população. Na época, segundo depoimento de leitores do Barroso EM DIA, era impossível pagar uma conta ou fazer qualquer outro serviço na Lotérica de Barroso. Além disso, rumores que de que a Agência local poderia fechar as portas também chegaram a circular entre a população.  

Noite de terror

O Banco do Brasil foi alvo de bandidos que explodiram e teriam levado caixas eletrônicos na madrugada da quinta-feira, 14 de junho. Oficialmente não foi divulgado o número exato de caixas eletrônicos e nem o valor em dinheiro que teria sido levado. O roubo aconteceu por volta das 3h da manhã e vários disparos e explosões foram ouvidos por vizinhos. 
 
Dois varredores de rua foram feitos reféns na ação dos bandidos. Segundo depoimentos, eles foram mobilizados e ficaram deitados durante todo o assalto. Um deles, inclusive, chegou a ser agredido com um chute nas costas.
 
A câmera de segurança da Loja Let’s Play Informática, que fica no centro da cidade, próxima ao Banco do Brasil, filmou o momento em que um dos varredores foi obrigado a ficar sentado na porta do bar que fica ao lado da agência. O vídeo ainda mostra que os bandidos, que estavam fortemente armados, atiravam contra veículos que passavam pela rua e contra a iluminação dos postes na região. 
 
Interior da agência após a invasão dos bandidos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *