Compartilhe:

A equipe do Athletic Club entrou em campo neste sábado (16), no estádio Joaquim Portugal, buscando manter o 100% de aproveitamento dentro de casa. O adversário da vez foi o CAP Uberlândia.

No primeiro tempo de partida, o esquadrão de aço começou abafando o adversário e rapidamente chegou ao ataque com Mococa, que com um forte chute de fora da área obrigou o goleiro adversário a fazer uma bela defesa.

O CAP Uberlândia pouco fez nos 45 minutos iniciais, mas quando subiu a primeira vez ao ataque,  Gilson, goleiro do Athletic apareceu para salvar a equipe.

Nos minutos finais antes do intervalo, os visitantes aproveitaram um vacilo da equipe alvinegra e Daniel acabou finalizando por cima do goleiro Gilson e abriu o placar para o CAP Uberlândia.

Já no segundo tempo, o CAP voltou ao campo cadenciando a partida e deteve todas as ameaças do adversário. Término de jogo por 1 a 0 para o CAP. Com essa derrota, o Athletic perde os 100% de aproveitamento como mandante.

O Athletic volta à campo no próximo sábado (23), contra o Ipatinga, no Ipatingão.

Confira as fotos da partida

[ngg src=”galleries” ids=”112″ display=”basic_thumbnail”]

Confira a matéria de Vídeo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *