Neste domingo (21/10), uma viatura da Polícia Militar se deslocou até uma residência da rua Santo Antônio, no centro de Ouro Branco.
A vítima, uma mulher de 50 anos, informou que se preparava para dormir quando um homem entrou na casa pulando a janela do banheiro. O homem foi até o quarto e pulou sobre o corpo da vítima, que já estava deitada.
Ele começou a enforcar a mulher exigindo que ela lhe entregasse dinheiro e celular. Ainda fazendo ameaças e mesmo depois de a vítima atender a exigência lhe entregando o celular, o marginal violentou a mulher.
Depois de consumar o estupro, o bandido ordenou que a moradora abrisse a porta da residência para que fugisse e ainda disse que voltaria para matá-la, caso chamasse a polícia.
O marginal foi surpreendido por uma testemunha quando forçava o portão da garagem para deixar a casa. Desconfiada, a vizinha entrou na residência e obteve a confirmação do que havia acontecido.
Vítima e testemunha reconheceram o assaltante e estuprador em uma série de fotos mostradas pela polícia, que agora está no seu encalço.
Fato Real