Compartilhe:

Diferente de quatro anos atrás, quando realizaram a convenção partidária de forma online, devido a pandemia de Covid-19, a dupla Anderson e Eduardo, que foram eleitos Prefeito e vice na época, agora puderam fazer a convenção presencial.

Ambos agora no PSD, eles realizaram na noite dessa quinta-feira, dia 1 de agosto, a convenção partidária para oficializarem a candidatura para as eleições de outubro próximo. O pleito está marcado para o dia 6 e as convenções vão até segunda-feira, dia 5 de agosto.

O evento aconteceu no espaço público da quadra Geraldo Napoleão de Souza, a quadra do Alonso, e contou com a partição de correligionários e populares que apoiam a candidatura a reeleição. O tom vermelho e azul, que acompanhou a dupla na eleição passada, continua sendo as cores da campanha que agora será encabeçada pelo 55, número da legenda do PSD.

Além do Partido Social Democrático, também foram oficializadas as candidaturas dos partidos Avante, Podemos, União Brasil, PP e MDB. Com exceção do Movimento Democrático Brasileiro, os demais partidos devem ter 10 candidatos cada, totalizando 50 postulantes ao cargo de vereador. Em breve a lista.

CONVENÇÕES

Já as convenções dos demais partidos também estão marcadas para acontecerem no domingo, dia 4 agosto.

Na parte da manhã, no Beco do Formiguinha, na casa do Antônio Claret, acontece a convenção da Federação PV/PT, onde deve ser oficializada a candidatura de 10 concorrentes para vereador. Não há definição, até o momento, de chapa majoritária na Federação.

A tarde, na Chácara, no Bairro Santa Maria, os partidos encabeçados pelo pré-candidato a prefeito Állan Campos, PL e PRD, vão realizar a convenção. Ao todo, 20 candidatos devem ser oficializados como postulantes a vereador. A chapa majoritária, incluindo o vice, que até o momento não foi anunciado, também será anunciada.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *