Compartilhe:

Onze pessoas vítimas do acidente com ônibus na BR-381 continuam internadas. Essa é a informação repassada em boletim pela Defesa Civil de Minas Gerais na noite deste domingo (6). 19 pessoas morreram devido à queda do veículo do viaduto conhecido como “Ponte Torta” entre Nova Era e João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais.

as vítimas hospitalizadas, oito estão no Hospital Margarida, cidade onde ocorreu o acidente. Duas vítimas estão no Hospital João XIII, em Belo Horizonte, e uma no Hospital Paulo II, também na capital mineira.

De acordo com o órgão, o número total de passageiros subiu para 48. Isso porque, após análise da lista de passageiros, foi contatado que haviam crianças que viajavam no colo e não constavam na lista. O motorista não foi localizado.

TRANSLADO

Serão transportadas, nesta segunda-feira (7), as vítimas que morreram na queda do ônibus. Segundo a Defesa Civil mineira, duas aeronaves saem do Aeroporto da Pampulha às 12h.

As 19 vítimas que morreram no acidente já foram identificadas pelo Instituto Médico-Legal (IML). Elas vão desembarcar em Paulo Afonso (BA). De lá, eles devem ser levadas até Mata Grande, a cerca de 90 quilômetros. (Com informações de Déborah Lima)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *