Compartilhe:

As ruas de Barroso foram tomadas por mais de 150 atletas da cidade e região, na 34ª edição da Corrida de Sant’Ana, que aconteceu na manhã deste domingo (21),

A competição, que já é tradição no Campo das Vertentes, teve sua largada na Praça Sant’Ana, com um percurso de 6,5 km. Os corredores foram divididos nas categorias Masculino e Feminino.

No masculino, Reginaldo da Silva, campeão em 2018, mais uma vez superou seus adversários e conquistou o título de Bicampeão da competição. O atleta completou a prova em um tempo de 23m e 52s.

O segundo atleta a cruzar a linha de chegada foi o barrosense Valdeir dos Santos, que fez o percurso em 24m e 39s. Ainda complementaram o pódio, dos cinco primeiros no geral, os atletas Leonardo Teixeira, Ancelmo de Paiva e Marcos Antônio de Carvalho.

Já no feminino, a corredora tiradentina, Bianca Cristina, estreou com vitória,sendo a campeã com o tempo de 30m e 43s.

Para fechar o pódio das cinco primeiras colocadas no geral, quatro barrosenses levaram a melhor. A segunda colocada foi Carini de Freitas seguida por Larissa Oliveira (terceiro lugar); Litânia Almeida (quarto lugar) e Dercilene Terezinha (quinto lugar).

Problemas

O fato negativo da 34ª Corrida de Sant’Ana ficou por conta da ausência de uma ambulância e um enfermeiro na linha de chegada para os primeiros socorros dos atletas, já que uma corredora ao cruzar a linha, acabou passando mal e tendo que ser socorrida pelo público.

[ngg src=”galleries” ids=”150″ display=”basic_thumbnail”]

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.