10º Encontro de Jeepeiros de Barroso acontece neste fim de semana. Confira as atrações do evento

Compartilhe:

Começa nesta sexta-feira (12) e vai até este domingo (14), mais uma edição do tradicional Barroso Off Road, o Encontro de Jeepeiros. 

O evento, que neste ano chega a sua 10ª edição, mais uma vez acontecerá no Parque de Exposições Júlio Oscar Pinto, no bairro Santa Maria, e contará com uma série de atrações em sua programação.

Nesta sexta-feira, a partir das 20h, acontecerá à recepção e confraternização entre os participantes e comunidade. Já no sábado, será o dia da trilha dos jeepes, que terá início às 9h, 10h e 11h da manhã.

Por fim no domingo, o evento se encerrará com mais uma confraternização, além do eletrizante desafio 4 x 4.

A música também estará presente nos três dias de evento, com ritmos e estilos diversificados de bandas locais e do Brasil. As apresentações incluem os shows da Rockwave, Bragadá, Patricius, DJ HJ, Banda Dyava, Monise e Manu, Renato Ferreira e a cantora Luka, do famoso hit “Tô nem aí”.

Segundo Ronei Nogueira , Presidente do Jeep Clube Barroso Off Road , a expectativa para está edição é de mais de 400 jeepes na cidade.

“Estamos trabalhando desde janeiro para fazer o décimo encontro que é uma data marcante para a gente. As expectativas são as melhores possíveis e tem muita gente confirmada no nosso evento. Já temos 20 Jeep Clubes confirmados do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e toda Minas Gerais. As inscrições estão a todo vapor. Já estamos com todos os shows programados e as barracas estarão bastante diversificadas para atender a toda a população com bebidas, sanduíches, doces e muito mais. Então pode chegar e trazer a família para o parque, pois a festa está garantida. Estamos com a trilha muito bem montada para receber esta galera toda, tanto na trilha pesada quanto na trilha leve” disse Ronei.

As inscrições devem ser feitas no site www.barrosooffroad.com.br

 

SHOWS

Sexta-feira:

21:00 Dj HJ
22:00 Banda Patricius 
00:00 às 2:00 DjHJ

Sábado:

17:00 Banda RockWave 
21:30 Dj HJ
23:00 Luka
01:00 às 3:00 Bailinho Dj HJ

Domingo:

15:00 Banda Dyava 
17:00 Monise&Manu
19:00 Banda Bragadá

 

TRILHAS

  • Dois tipos de trilha 1 trilha pesada e 1 trilha leve
  • Saída para Trilha Pesada às 9h, 10h e 11h
  • Saída para a Trilha Leve às 10h

Ambas as trilhas, pesada ou leve contará com membros da organização, puxando, fechado, orientando e auxiliando os tratores que estarão nos pontos mais críticos da mesma. Toda saída para trilha os primeiros carros serão dos organizadores.

OBS: Para os jeepeiros que percorrerem uma trilha mais “bruta”, logo no início haverá um desvio à direita, devidamente sinalizado, o JEEPEIRO que OPTAR em seguir este percurso (que é uma cava) não poderá contar com apoio, aborto e nem poderá reclamar de tempo parado. Já os que optarem em seguir em frente contarão com apoio, aborto e demais auxílios necessários. Lembrando que este desvio é somente em um trecho, logo à frente a trilha se junta novamente.

SINALIZAÇÃO

A trilha estará toda sinalizada dentro da cidade com marcação feita com CAL. Na estrada de terra será usado fitas e nos principais entroncamentos placas de madeira e fitas. A trilha estará toda sinalizada com fitas (Amarela – Esquerda, Branca – em frente, Azul – Direita e Vermelha – PERIGO.). Nos locais que oferecem perigo, previamente será colocada fita vermelha ou uma faixa de aviso.

 

 

 

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.