Compartilhe:

A Web Rádio Barroso Mix mudou seu segmento. Agora, a tendência que era eclético se voltou exclusivamente para o católico. E essa mudança fez com que a web rádio tivesse sua audiência quadruplicada em três meses.

A média de audiência, antes do mês de março, era 500 ouvintes por dia, hoje é de cerca de cinco mil ouvintes diários.
Nesse mês de maio, mais precisamente dia 27, faltando alguns dias para terminar o mês, a rádio já bateu mais um recorde, chegando a mais de 100 mil ouvintes no mês.

E estes números são comprovados através do Portal radios.com.br. “Percebi que temos tanta audiência na região que somei a audiência de todas as web rádios da região, são 30, e mesmo juntas a nossa audiência da Barroso Mix ainda é recorde”, diz Rhapael Henrique, fundador da Rádio Barroso Mix.

Segundo Rhafael, os programas de maior audiência são os do Padre Marcelo Rossi, às 8h da manha, o do Padre Reginaldo Manzotti  às 10h, Santa Missa 12h e 19h, além do Terço das Santas Chagas às 15h e Terço Mariano às 18h.

As pessoas podem ouvir pelo Aplicativo http://bit.ly/app-barrosomix ou pelo site http://www.barrosomix.com.br/

“Temos que continuar esse trabalho que estamos fazendo, as pessoas estão se sentindo bem ouvindo nossa programação, recebemos muitas mensagens do ouvintes do Brasil inteiro pedindo oração ou agradecendo pelas palavras de fé e conforto e nos parabenizando pelo nosso trabalho de evangelização, com isso, acho que hoje a Barroso Mix não é mais dedicada somente ao entretenimento, jornalismo e a música, somos uma rádio missionária que leva a palavra de Deus mudando a vida de milhares de pessoas” conta Rhafael Henrique.

2 Comentários

  1. Ouço todos os dias a oração da manhã e da tarde com padre reginaldo manzzot e o evangelho de manhã a mais de um ano

  2. Boa tarde!!
    Eu também parabenizo, pois não à conhecia e hoje tenho i prazer de acompanhar e compartilhar com os meus amigos nas redes sociais, cheguei na casa de uma amiga e o rádio estava ligado na rádio no programa do Padre Reginaldo Manzott, interior de Pernambuco!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *