Sendo realizado nos próximos dia 30 de junho, e 1° e 2 de julho, o 15° Barroso Moto Fest teve sua programação oficial anunciada na noite dessa segunda-feira (12).
O evento abre a programação oficial das festividades culturais do mês de julho, recebendo motociclistas de todo o Brasil. Neste ano, a festa tem como local a praça do Forninho, onde serão instalados palco, telão, barracas para expositores e praça de alimentação, num espaço que contará ainda com exposição de motocicletas, estacionamento para motos e triciclos.
Também será reservada uma área de Camping no Ginásio do CECLANS, com infraestrutura para receber os motociclistas convidados.
CONFIRA ABAIXO A PROGRAMAÇÃO DO EVENTO
Sexta (30 de junho):
- Montagem do som, banheiros e palco – a partir de 07h;
- Som mecânico a partir de 17h;
- Abertura oficial do 15º Barroso Moto Fest – 20h;
- Show da banda Freud Flintstone (Tributo ao Engenheiros do Hawaii) – 21h;
- Show da banda Slippery (Cover Bon Jovi) – 23h;
- Som mecânico até encerramento às 01h.
Sábado (1° de julho):
- Recepção dos Motociclistas em nosso stand de inscrições – a partir de 09h;
- Show da banda Snakes of Illusion – 14h às 16h;
- Show da banda Freud Flintstone – 17h às 19h;
- Show da banda Steel Rock – 20h às 22h;
- Show da banda Uns e Outros – 23h;
- Som mecânico a partir de 01h;
- Encerramento às 02h.
Domingo (2 de julho):
- Café da manhã para os acampados no CECLANS – a partir de 7h;
- Som mecânico a partir das 11h;
- Show com a banda Rádio Xerife – das 14h às 16h;
- Show com a banda Soulseek – 17h às 19h;
- Som mecânico a partir da 19h;
- Encerramento às 20h.
O 15° Barroso Moto Fest é uma realização do Koward´s Moto Clube, com apoio de outros Moto Clubes e Moto Grupos de Barroso, com apoio da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Cultura.