Compartilhe:

No Dia das Mães, a reportagem do Barroso EM DIA compartilha a história de amor entre mãe e filho que foi contada na Rádio Atrativa FM e no Portal Dores de Campos.

A advogada, Lidiane Silva Ribeiro, 31 anos, natural de Prados, com o apoio do seu marido Marlon Ribeiro, moradores do Canavial, na zona rural de Dores de Campos, escreveu uma sábia reflexão após perder o seu filho José Miguel com seis meses de gestação.

Ela viveu apenas cerca de 4 horas com o filho, depois de 27 semanas de gestação, mas foi tempo suficiente para que pudesse ter a inspiração para contar a sua história. Reflifa:

Mãe de Anjo

Mãe de anjo é aquela que esperou e gerou seu filho com o maior amor do mundo, como todas as outras mães, mas com ele não pôde ficar.

Mãe de anjo é aquela que vibrou a cada consulta, ultrassom, que planejou o chá de fraldas, o enxoval, o quarto, mas a eles não pôde usar.

Mãe de anjo é aquela que enfrentou os desafios de uma gravidez com muitos desafios e dificuldades, mas jamais desistiu de lutar.

Mãe de anjo é aquela que dedicou  cada fração de seu tempo e de sua vida batalhando na esperança de com seu filho ficar.

Mãe de anjo é aquela que viu a luz do sol, a brisa do vento e a chuva pela janela de um hospital e percebeu que ali era o melhor lugar a estar.

Mãe de anjo é aquela que viu o filho nascer, mas no colo não pôde pegar.

Mãe de anjo é aquela que viu seu filho na UTI por alguns segundos, minutos, horas ou até dias e aprendeu que outro lugar além de sua casa também pode ser um lar.

Mãe de anjo é aquela que pegou seu filho sem vida nos braços ou a que não teve coragem de assim o segurar.

Mãe de anjo é aquela que teve que se despedir de seu grande amor e ainda seu corpinho lindo e perfeito teve que enterrar.

Mãe de anjo é aquela que dorme e acorda todos os dias olhando pro céu na esperança de ver seu filho como a estrela mais linda a brilhar.

Mãe de anjo é aquela que desejou dar as mais belas roupinhas a seu filho, mas sabe que onde ele está, sua veste  é ainda mais linda e celestial, pois as luzes de Deus estão a lhe cercar.

Mãe de anjo é a escolhida por Deus para sentir dor igual a da mãe de seu filho, Maria, a mãe das mães, a qual viu seu filho morrer para nos salvar.

Mãe de anjo é aquela que não tem mais seu filho nos braços, mas sabe que nos braços de Maria, ele está.

Mãe de anjo é aquela que aprendeu que a vida de seu filho, por mais breve que tenha sido, foi regida de muito maior, o qual ele pôde experimentar.

Mãe de anjo é aquela que sabe que nunca está sozinha, pois tem no céu e ao seu lado o mais belo anjo a iluminar.

Mãe de anjo é aquela que sabe o que é a maior dor do mundo e que na terra sem seu filho tem que ficar, mas também é aquela que tem a certeza de que viveu e vive o maior amor possível compreendendo o verdadeiro significado do verbo AMAR.

Autora: Lidiane, mãe de 04 estrelinhas e do lindo anjo José Miguel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *