Mais um caso suspeito de coronavírus foi descartado na tarde desse sábado (9) em Barroso. De acordo com informações, o exame de um homem de 38 anos, que estava internado no Hospital Macedo Couto, em isolamento, foi descartado. Deu negativo para covid-19.
Com sintomas do vírus e pneumonia, o barrosense ficou uma semana internado em isolamento e aguardando o resultado que saiu nesse sábado.
“Falo para as pessoas que fiquem em casa mesmo, essa sensação de medo é o pior sentimento que existe”, disse o homem, que era suspeito, a reportagem do Barroso EM DIA. Ele chegou a realizar viagens de trabalho para o Rio de Janeiro e Pará.
Com o resultado negativo, Barroso continua, quase dois meses depois do primeiro caso suspeito, sem nenhuma confirmação de coronavírus.
Com relação aos casos suspeitos, hoje são cerca de 60 na cidade. O Comitê de Enfrentamento da Prefeitura informou a reportagem que estes casos são de pessoas que estão em casa em quarentena. A maioria, segundo o Comitê, já passam bem, sem sintoma e aguarda apenas que os nomes sejam retirados do sistema gradativamente.