A Policia Militar (PM) apreendeu uma grande quantidade de drogas enterrada em um terreno. O caso se deu em mais uma operação de combate ao tráfico de drogas em um condomínio localizado no bairro Grogotó .
A ação aconteceu no final da manhã de ontem (6) após uma denúncia anônima de que algumas pessoas escondiam entorpecentes em um lote nos fundos de uma igreja. Quando a PM chegou ao local, percebeu que próximo a uma árvore a terra estava remexida. Ao cavar o local, nove pedras de crack foram localizadas.
Um cão farejador da equipe da ROCCA ( Rondas Ostensiva com Cães) localizou em uma extensa vegetação, dentro de um buraco, uma sacola com um cofre de plástico com 47 buchas de maconha, 35 invólucros de cocaína e mais um invólucro maior da mesma droga.
A polícia tentou localizar dois homens acusados de comandarem o tráfico no residencial. No entanto, somente um suspeito foi localizado em sua casa, no bairro Diniz, porém ele não foi conduzido por falta de elementos para a comprovação do flagrante. Os entorpecentes apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia.
Os materiais apreendidos foram:
– 47 buchas de maconha;
– 35 invólucros de cocaína;
– 9 pedras brutas de crack;
– 01 invólucro grande de cocaína;
– sacolas para embalar drogas.