Na tarde dessa quinta-feira (21) a Polícia Militar (PM) recebeu denúncia de que um homem estava comercializando, no Povoado Curral Novo, em Barbacena, uma bomba d’água com motor elétrico, que se tratava de um objeto de furto.
De acordo com as informações recebidas pela PM, o equipamento havia sido furtado na localidade da Fazenda da Pedra, em Barbacena. Uma equipe da Patrulha Rural abordou um veículo Ecosport, conduzido por um homem de 34 anos. O motorista alegou ter adquirido o material na cidade de Mercês, a cerca de 60 Km de Barbacena. Os policiais realizaram buscas na casa do suspeito, no bairro Água Santa. No imóvel, havia outros materiais de procedência duvidosa como bombas, motores elétricos e compressor.
Funcionários da propriedade, de onde o material foi furtado, compareceram ao local e reconheceram o motor, a bomba e todo o conjunto que haviam sido furtados em 27 de agosto. O equipamento completo avaliado em aproximadamente R$ 10 mil, estava anunciado em um site de compras e vendas por R$ 3.600. A cor foi alterada para verde escuro e cinza para atrapalhar a identificação.
O homem foi preso em flagrante pelo crime de receptação. Ele e os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Plantão. O veículo utilizado foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado.
Informações Folha de Barbacena
Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.