Compartilhe:

De olho em mais reforço para o Módulo II do Mineiro 2020, representantes da equipe sanjoanense, o Athletic Club, foram até a cidade de Montevidéu, capital do Uruguai, para acompanhar de perto o experiente atacante Loco Abreu, que tem passagens no futebol Brasileiro atuando pelo Botafogo e com gol decisivo, de pênalti, na Copa do Mundo de 2010 na Africa do Sul.

Durante toda a sexta-feira (18) os representantes do Athletic Club estiveram reunidos com o jogador para acertarem os pontos finais para a contratação do uruguaio para o Módulo II de 2020.

Os dirigentes da equipe alvinegra permanecem em Montividéu até domingo (20), quando Peñarol e Boston River, atual clube de Loco Abreu, medem forças pelo campeonato nacional.

A ideia de trazer um jogador de conhecimento mundial é desejo antigo de Fábio Mineiro, dirigente de futebol do Athletic Club e que ganhou força neste ano quando os torcedores do esquadrão de aço puderam escolher um possível jogador. Na oportunidade a votação tinha Magno Alves, Loco Abreu, Bruno Mineiro e o retorno de Igor Bágio, atacante que foi artilheiro da equipe em 2018 no acesso para o Módulo II.

Retorno

E as contratações do Athletic Club não giram apenas ao redor de Loco Abreu. O Esquadrão de Aço já fechou o retorno de importantes jogadores como o goleiro Jefferson, o atacante Willian Mococa e o volante Arilson. Ambos jogadores foram peças fundamentais no ano de 2018 quando o Athletic ficou com o vice-campeonato da Terceira Divisão do Mineiro.

Outro jogador que foi contratado é o jovem zagueiro Rayan Rodrigues que disputou a Terceira Divisão Mineira em 2019 com a equipe do Atlético Clube Três Corações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *