Compartilhe:

Na manhã da última sexta-feira, 30 de agosto, após denúncias de que um rapaz de 19 anos, morador do Bairro São Pedro, em Barbacena, estaria promovendo e participando de festas com o objetivo de praticar a venda ilegal de entorpecentes para os frequentadores. Em função disso, a Polícia Militar (PM) passou a monitorar e acompanhar o comportamento do denunciado.

A PM recebeu informações de que o rapaz receberia uma encomenda de drogas  na sexta-feira e foi ao local verificar a denúncia. Na residência, um veículo dos Correios parou em frente à residência, tendo o funcionário tocado a campainha sendo atendido pela mãe do autor.

Os militares questionaram a mulher que disse que o filho pediu para que ela recebesse a encomenda de um amigo que chegaria em sua casa. Ao ser explicada sobre o teor da denúncia, ela negou ter conhecimento sobre as atividades ilegais do filho e disse ainda que ele havia viajado na quinta-feira com destino à Vitória/ES para auxiliar a avó que necessita de cuidados médicos.

A mulher autorizou os militares a abrirem o pacote onde foi encontrado um tablete envolvido em café, contendo substância esverdeada, com consistência emborrachada, características estas que levam a crer se tratar do entorpecente conhecido por haxixe. Na residência, foram localizados diversos materiais utilizados para o preparo e fracionamento dos entorpecentes, além de um saquinho plástico contendo ervas não identificadas. Todo o material ilegal foi apreendido, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.