Uma mulher, de 46 anos, foi roubada na Rua Cesário Alvim, no bairro Pontilhão, na madrugada desta terça-feira (27), em Barbacena. Segundo informações, ela estaria em uma festa, em um clube da cidade, quando, ao deixar o local, percebeu que estava sendo seguida por um homem, que teria se identificado como policial militar.
Próximo a um supermercado, o homem se aproximou da mulher, a empurrando e tentando lhe roubar o aparelho celular, momento em que a mulher gritou por socorro. Um veículo Fiat/Uno parou para ajudar a mulher, contudo, novamente o homem se identificou como policial e disse que a vítima seria vendedora de drogas, motivo pelo qual os passageiros do veículo não prestaram ajuda.
O homem conseguiu roubar o aparelho da vítima e fugiu sentido Avenida Governador Bias Fortes. Os moradores da rua, após ouvirem os gritos de socorro da mulher, entraram em contato com a Polícia Militar (PM), que compareceu ao local.
Aos policiais, a vítima relatou que teria visto o bandido, antes do crime, sendo expulso do clube onde aconteceu a festa em que ela estava. A mulher apresentava escoriações e reclamava de dores na perna, contudo, recusou atendimento médico.
Até o fechamento desta edição as equipes da PM seguem em rastreamento ao bandido.
Informações Folha de Barbacena