Compartilhe:

O primeiro fim de semana de agosto tem previsão de queda nas temperaturas e pancadas de chuva nas cidades da Zona da Mata e Campo das Vertentes. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), uma frente fria chega às regiões no sábado (3).

Nesta sexta-feira (2), a previsão é de céu parcialmente nublado. Já no sábado, com a chegada da massa de ar polar, as pancadas de chuvas podem ocorrer na parte da tarde. No domingo (4), o céu fica encoberto e com possibilidade de chuvas durante todo o dia. A expectativa é que haja um ligeiro declínio nas temperaturas máximas.

Em Juiz de Fora e Barbacena, os termômetros não passam de 13ºC e 11ºC no domingo, respectivamente. A umidade relativa do ar continua em alta, com previsão 90% pela manhã e 45% a tarde.

Confira a previsão em algumas cidades

CidadeMínima ºCMáxima ºC
Barroso 10ºC25ºC
Barbacena9ºC21ºC
Juiz de Fora10ºC24ºC
Leopoldina10ºC24ºC
Viçosa10ºC23ºC
São João del Rei9ºC24ºC

Informações G1

Foto: Geraldo Napoleão Neto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *