Compartilhe:

Agentes da Polícia Civil de Barroso, Prados e do Estado do Rio de Janeiro, prenderam na tarde dessa quarta-feira (27) em Prados, J.R.N (25 anos).  

Natural de Barroso, ele é suspeito de cometer estupro de vulnerável contra seu enteado de apenas 4 anos. O crime teria ocorrido na cidade de Valença, Rio de Janeiro e havia contra ele um mandado de prisão em aberto.

O investigado havia sido preso sob regime de prisão temporária, esta venceu e ele, segundo autoridades, foi colocado em liberdade. “Logo depois, saiu o mandado de prisão preventiva, que é o que foi cumprido agora”, diz uma fonte da Polícia Civil. 

Ele foi encontrado trabalhando em uma obra e foi devidamente conduzido de volta ao Estado do Rio, onde está recluso.

Com informações complementares Prados Online

O CRIME

Ele é acusado de ter estuprado um menino de apenas quatro anos de idade. Conforme a reportagem do Portal Dores de Campos apurou, morava na Cohab e foi para Rio das Flores, diante de tantas ocorrências de roubo que ele se envolveu em Dores de Campos, inclusive ameaçando suas vítimas.

“É um bandido. Ele vivia roubando todo mundo aqui na Cohab e depois ameaçava. As pessoas ficavam com medo e não chamavam a polícia”, destacou um morador. “Já recebemos algumas denuncias contra ele, mas nunca conseguimos pegá-lo em flagrante. Mais um dia a casa cai e desta vez ele vai ficar um bom tempo na cadeia”, enfatizou um policial militar do Destacamento dorense.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *