Compartilhe:

Um homem de 31 anos matou a tiros o pai, de 57 anos, na manhã de domingo (17) no distrito de Carlos Alves, em São João Nepomuceno.

A Polícia Militar (PM) foi acionada através de denúncias informando que havia um homem caído no chão com ferimentos de disparos no trevo que dá acesso ao distrito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte no local.

A área, que fica no KM 14 da MG-126, foi isolada pelos policiais. A perícia constatou quatro perfurações, duas no peito, uma no ombro direito e outra no rosto. O corpo foi encaminhado para o Instituo Médico Legal (IML).

Autor

O filho da vítima confessou o crime na parte da tarde e se entregou no quartel da Polícia Militar após conversar ao telefone com o advogado. Ele foi orientado a se apresentar e colaborar com as investigações.

De acordo com testemunhas e familiares, o pai havia discutido com o filho naquele fim de semana e, depois de fazer os disparos, o autor teria ligado para um parente e afirmado que “havia feito besteira”.

Em depoimento aos militares, o filho afirmou que comprou a arma depois de vender uma moto com o intuito de se proteger. Ele também disse que jogou a arma em um açude após o crime. Os bombeiros realizaram buscas, mas inicialmente o não encontraram.

Quando foi localizado, o homem foi encaminhado para a delegacia de plantão em Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Civil, a prisão por homicídio foi ratificada e ele foi encaminhado para a prisão.

Informações G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *