Compartilhe:

Na manhã dessa segunda-feira (5), o motorista de um carro perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu em barranco às margens de um rio no km 244 da BR-265, depois do trevo de Tiradentes.

O Corpo de Bombeiros de São João del Rei foi acionado, pois o carro pegou fogo. Os bombeiros informaram ao site G1 que o barranco tem oito metros de altura.

Duas pessoas estavam no carro com placa de Niterói (RJ), um homem de 37 anos e uma mulher de 31. Segundo os bombeiros, o motorista não sofreu ferimentos e dispensou o atendimento médico. Já a mulher teve traumatismo craniano e foi encaminhada para a Santa Casa de São João del Rei pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima não teve o nome divulgado, por isso não foi possível solicitar o estado de saúde.

De acordo com os militares, um bombeiro passava pelo local no momento do acidente e ajudou na retirada das vítimas, pois o fogo estava começando. O Corpo de Bombeiros disse que o motorista afirmou estar chovendo no momento do acidente e que isso teria contribuído para perder a direção. A perícia foi acionada.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *