Compartilhe:

Um homem de 27 anos, suspeito de ter estuprado a enteada em São Paulo foi preso nessa quarta-feira (29) em Coronel Xavier Chaves pela Polícia Civil de São João del Rei.

Uma denúncia anônima informou que o homem foragido da cidade de Guararema – SP estava escondido em uma casa no Barreiro, Zona Rural de Coronel Xavier Chaves.

Diante da informação, equipes de investigadores foram até o local e conseguiram prender o suspeito e encaminhá-lo até a Delegacia onde ficou à disposição da Justiça.

O crime aconteceu em Guararema, cidade do Vale do Paraíba em São Paulo, onde a mãe da vítima foi surpreendida com a informação de que sua filha de 12 anos era abusada sistematicamente pelo padrasto.

Ela só tomou conhecimento do que estava acontecendo em sua casa, depois de já ter passado quase dois meses em que os abusos sexuais aconteciam.

Nesse período a menina não contou para ninguém, até que se abriu com uma amiga da escola. A diretora foi comunicada e acionou imediatamente o Conselho Tutelar que mandou chamar a mãe da adolescente.

A mãe disse que o marido estava desempregado e ficava em casa olhando as duas filhas, de 12 anos e a outra de 2 anos, filha do casal, enquanto ela ia trabalhar como diarista.

A menina contou que o primeiro abuso ocorreu no começo de julho, quando a mãe saiu para trabalhar e ela ficou em casa com o padrasto. Ele foi até o quarto dela, começou a acariciá-la e a obrigou a se deitar com ele.

Ainda de acordo com a menina, ela tentou de todas as formas livrar-se do padrasto, mas ele a ameaçou com uma faca e também tentou sufocá-la com um travesseiro. Sem ter a quem pedir socorro ela cedeu às ameaças e o estupro foi consumado ao lado de sua irmã que dormia.

O suspeito voltou a praticar outros estupros regularmente por mais de 45 dias, em algumas ocasiões, a irmã mais nova chegou a presenciar os abusos. A vítima tentava gritar por socorro, mas imediatamente era silenciada.

Ela foi encaminhada a uma unidade de saúde em Mogi das Cruzes para realizar o exame cautelar de corpo delito e o resultado foi positivo. O Delegado determinou a prisão imediata do agressor, que a essa altura já estava foragido. Ele possuía antecedentes criminais por envolvimento com tráfico de drogas e assalto.

Informações Rádio São João del Rei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *