Quatro homens foram presos na noite de segunda-feira (20) de posse de uma arma de fogo em Barbacena. A quadrilha, segundo informações de um dos integrantes, estaria armando o assalto a um sítio na região.
Eles foram abordados quando estavam em um veículo Honda Civic, estacionado em frente a uma casa no bairro Caminho Novo. A princípio o condutor do veículo negou-se a desembarcar do carro, alegando que estaria trabalhando como “Uber” e tentou deixar o local. Durante varredura nas proximidades, foi encontrada uma espingarda com numeração raspada, além de uma mochila onde estavam dois cartuchos intactos calibre .20, quatro toucas ninja, luvas, uma meia calça e um boné.
No carro haviam quatro blusas e uma quantia de R$ 88,85. Os militares constataram também que a placa do veículo havia sido adulterada com fita isolante, sendo o número 9 transformado em 8. Uma motocicleta com chassi raspado também foi recolhida. Na casa de um dos suspeitos foi encontrada a quantia de R$ 1.035.
Um dos detidos confessou que eles estariam no carro combinando o roubo a um sítio, fato que será investigado pelas autoridades competentes. Dois dos homens são conhecidos, especialmente na região do bairro Santo Antônio, por realizarem transporte clandestino de passageiros.
Informações Barbacena Online