Compartilhe:

A greve dos caminhoneiros chega ao nono dia nesta terça-feira (29). Com nove dias de resistência nas estradas (desde o dia 21 de maio) esta se torna a maior greve da categoria na história do Brasil.

A BR 265, trevo de Barroso, continua da mesma forma, desde a segunda, dia 21 de maio. Caminhoneiros informaram a reportagem que nesta madrugada uma escolta apareceu para levar um dos caminhões de uma empresa, mas o mesmo decidiu ficar junto com os caminhoneiros.

Na BR-040 continua os pontos de manifestação dos caminhoneiros próximo à Barbacena, trevo da cidade. Segundo depoimento de condutores de veículos de passeio, o trânsito nas estradas fluem tranquilamente. Apenas motocicletas, transporte de carga viva e remédios, ônibus e ambulâncias transitam normalmente. Demais caminhões continuam sendo parados.

De acordo com a última atualização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), realizado na tarde dessa segunda-feira, haviam 556 pontos com bloqueios parciais e sem prejuízo à livre circulação de outros veículos não participantes das manifestações nas rodovias federais.

Ainda segundo o levantamento da PRF, Minas Gerais era o quarto Estado com mais pontos de manifestações, com 59 locais de protestos, enquanto Rio Grande do Sul era onde havia mais registros, com 95 pontos de manifestações.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *