Compartilhe:

Segundo informações do site PradosOnline, os boatos, que tiveram início nos aplicativos de WhatsApp, foram comprovados pela Polícia Militar.

Segundo o Portal de Notícias, duas golpistas teriam procurado uma senhora em sua residência com um suposto convite para participar de um grupo de terceira idade. Com informações privilegiadas e uma boa conversa, uma delas teria entretido a dona da casa enquanto a outra simulava problema nos rins, e, constantemente frequentava o banheiro, onde se aproveitava para vasculhar a casa e roubar cartões.

Mais tarde, uma outra pessoa ligou para a residência, simulando ser do banco e pedindo dados da pessoa para supostamente confirmar uma movimentação estranha na conta. Uma filha da senhora desconfiou e acabou impedindo a continuação do golpe. Houve relatos de que as mesmas duas senhoras tentaram aplicar o golpe em outras residências de Prados.

Polícia Militar

Conversamos no início da manhã de hoje (25) com o Sargento Evaldo, que confirmou a veracidade dos fatos. Segundo ele, as vítimas procuraram a PM, receberam orientações e retornarão hoje para fazer o Boletim de Ocorrências.

O Sargento Evaldo ainda ressaltou que em casos suspeitos a população deve acionar rapidamente a PM para averiguação, seja anonimamente pelo 3353-6284, pelo 190, ou mesmo pelo grupo de WhatsApp da “Segurança Pública”, que segundo o próprio Sargento foi criado especialmente pra isso e não para outras finalidades, como é as vezes utilizado.

Prados Online. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *