Compartilhe:

Na madrugada do último domingo, 21 de janaeiro, equipes da PM, patrulhando pela Rua São José, visualizaram o indivíduo identificado como M.V.A., de 21 anos, o qual estava na entrada de uma referida casa e que, ao notar a presença da Polícia Militar, começou a apresentar um comportamento suspeito, motivo pelo qual levou os policias a abordá-lo e a procederem busca pessoal, contudo, nada de ilegal foi localizado.

Em ato contínuo, dentro do imóvel, foi realizada busca em A.M.S., de 25 anos, onde também estavam a cidadã L.C.A.,  de 19 anos e o indivíduo E.T.J., de 35.

Pelo chão do imóvel, encontraram sete invólucros acondicionando cocaína e diversos sacolés; sobre o armário da cozinha, a quantia em dinheiro de R$ 41 e dentro de um um guarda-roupas, 18 invólucros da mesma substância.

Em face do exposto, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia, junto com todo o material apreendido.

Tabletes de maconha são apreendidos na Rua Sebastião Estelina da Cunha

APREENSAO RUA SEBASTIAO ESTELINA

Também na madrugada do último domingo a Polícia Militar foi informada de que uma casa na Rua Sebastião Estelina da Cunha, no Bairro São José, estaria sendo usada como ponto de armazenamento e comercialização de substâncias entorpecentes e que também, de acordo com os relatos, ocorre movimentação de indivíduos  estranhos.

Rapidamente, policiais militares foram até o referido local a fim de confirmar a situação. Nenhuma pessoa foi encontrada, entretanto, no interior da casa, localizaram, num saco preto,  sete tabletes de maconha e 12 buchas de mesma substância. O material foi apreendido e levado para a Delegacia.

Maconha e crack são apreendidos no Residencial Dom Lucas

APREENSÃO DOM LUCAS SJDR

Na noite do último domingo, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu denúncias relatando situação de venda de entorpecentes no Residencial Dom Lucas.

Diante dos fatos, militares deram início a um monitoramento e conseguiram identificar o indivíduo W.D.S.C., de 27 anos, como sendo o principal suspeito da ação ilícita, bem como foi descoberto que as substâncias ficavam acondicionadas num imóvel situado na Rua Antônio Geraldo Reis. Em ato contínuo, a PM compareceu no local denunciado e realizou buscas em W.D. e em sua companheira R.A.C.C.

Autorizados pelo casal, os policiais militares adentraram a residência e lhes foi entregue pelo autor uma sacola plástica contendo um pedaço de barra de maconha e porções fracionadas de mesma substância, já embaladas e preparadas para comercialização.

Durante as buscas na casa, localizaram um frasco acondicionado com 38 embalagens plásticas de crack também prontas para venda, bem como diversos sacolés e um aparelho celular.

Em razão dos fatos, o autor foi preso e todo o material apreendido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *