Na manhã da quinta-feira (14), o jovem M.T.G., 25 anos, morador do Bairro Pedreira, em Prados, que era dependente químico, armado de uma faca, assaltou sua vizinha e subtraiu sua moto. De posse dela, tentou ainda em Prados praticar assaltos na Agência dos Correios e no Posto de combustíveis Nery. Sem sucesso, ele foi até o depósito de materiais de construção Construmais, onde até há muito pouco tempo era funcionário, anunciou o assalto, entrou em luta corporal, feriu o proprietário com a faca e conseguiu fugir com uma pequena quantia em dinheiro.
Ele seguiu pela Estrada Parque, e ainda na quinta-feira foi suspeito de ter participação em uma tentativa e em dois assassinatos ocorridos em Tiradentes. Na sexta-feira (15), dia seguinte, o próprio autor foi encontrado morto em Santa Cruz de Minas. Ele tinha perfurações de bala e de objetos cortantes pelo corpo.
Ainda no fim de semana, a Polícia prendeu suspeitos do assassinato de M.T.G. e recuperou a moto da moça pradense que foi a primeira vítima da história que deixou moradores da cidade de Prados perplexos.
A Polícia Civil, através do policial Arthur Matta, trabalha agora para elucidar os detalhes de cada fato acontecido nesses dois dias entre as cidades de Prados, Tiradentes e Santa Cruz de Minas.
No velório de M.T.G houve muita comoção. A mãe da vítima ainda conseguiu forças pra cantar para o filho e declarar seu amor.
Com informações complementares Prados Online, que divulgou na quinta os vídeos do momento de fuga do jovem que acabou morto.
Relembre a matéria. Clique aqui!
