Compartilhe:

Um acidente na manhã desta quarta-feira (22), tirou a vida de um conhecido casal da cidade de Carandaí.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o casal Eldo dos Santos Oliveira e Maria da Penha da Silva Oliveira, morreram após perder o controle do carro que seguia sentido Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia, chovia muito na altura do KM 34 da BR 040, quando o veículo em que Eldo dirigia, um Fiesta branco, bateu na mureta central de proteção da estrada e caiu no Rio Piabanha.

Além da PR, equipes da Conser, concessionária responsável pela rodovia nas proximidades da cidade de Areal, e o Corpo de Bombeiros estiveram no local.

Eldo, era natural de São João del Rey e desde o início da década de 80 vivia em Carandaí.

Foto: Facebook
Foto: Facebook

Ele era conhecido na cidade como “Eldo da Caixa”, por trabalhar durante muitos anos na agência da Caixa Econômica Federal. Ele também fez parte da antiga administração municipal na gestão do professor Pelé como tesoureiro da Prefeitura e continuou na função após a posse do atual prefeito Wasghinton Gravina, o Vasiquinho.

O carro do casal foi resgatado por volta de 16h e os corpos seguiram para o IML da cidade de Areal. Eles devem ser sepultados nesta quinta-feira.

LUTO OFICIAL

O prefeito decretou luto oficial de três dias no município. Segue a nota publicada na página oficial da prefeitura das redes sociais:

Nota de falecimento:

Diante de tão trágico acidente com nosso companheiro e amigo Eldo e sua esposa Penha, a família carandaiense encontra-se nesse momento atordoada pela notícia.

Nesse momento estamos tentando encontrar explicações e informações, que possam de alguma forma nos confortar.

Rogamos a DEUS precioso entendimento.

A Prefeitura Municipal de Carandaí se coloca à disposição da família para quaisquer providências e oferecerá o Paço Municipal Tancredo Neves para o funeral .

Amanhã (quinta-feira) não haverá expediente no Paço Municipal.

Outros serviços estão mantidos.

Carandaí Online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *