Compartilhe:

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida em Carandaí nesse último sábado(18), quando policiais militares cumpriram a Mandado de Busca e Apreensão na residência de um suspeito, de  20 anos,  situada à Rua Imaculada Conceição, bairro Olímpico.

O suspeito, ao perceber a presença dos militares, tentou fugir, mas foi detido. Já um segundo suspeito ,24 anos, também tentou empreender fuga quebrando janelas e basculantes de uma porta de vidro e invadindo várias residências do quarteirão. As equipes realizaram todo o cerco do bairro e o indivíduo foi localizado nos fundos de uma igreja evangélica, com várias lesões pelo corpo, principalmente nas pernas e tornozelos, depois de ter pulado vários muros altos.

Durante a ação policial compareceram outras duas pessoas na residência, que também foram conduzidas devido a possível associação para o tráfico de drogas. Um deles já tem passagem pela polícia.

O morador da residência, alvo do mandado, declarou ter vindo da cidade de Barbacena no dia anterior e afirmou ter conhecimento que o segundo autor estaria traficando no mesmo local. O autor que tentou fugir assumiu estar comercializando drogas em Carandaí.

Na busca pela casa foram localizados os seguintes materiais: 71 pinos de cocaína; um pacote de Enpendorf contendo 1 mil pinos vazios; 37 pedras de crack, 11 invólucros de maconha, 24 frascos de loló; 26 frascos de vidro vazios (utilizados para acondicionar loló), um tablete de maconha, quatro aparelhos celulares, um cordão de prata, uma faca, uma tesoura, R$1.941,40 em dinheiro, um rolo de fita adesiva, um rolo de papel filme, um pacote de embalagens vazios (utilizados para dolagem), uma mochila e uma chave de carro.

Os policiais militares realizaram buscas no veículo Gol que estava estacionado em frente à residência, não localizando nenhum material ilícito dentro do carro. Contudo, diante das informações do uso do veículo para transportar as drogas até o local, o automível foi removido para o pátio credenciado.

Os autores foram levados ao Hospital Santana, e posteriormente apresentados na delegacia de Polícia Civil, tendo ficado à disposição do delegado de plantão.

Informações Fato Real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *