O Deputado Federal, Domingos Sávio (PSDB), que é natural da cidade de São Tiago, enviou na tarde dessa quinta-feira (27), uma nota oficial aos meios de comunicação.
Se defendendo das inúmeras críticas relativas as suas votações favoráveis ao Presidente Michel Temer (PMDB), o Deputado justifica, ou tenta justificar, que tirar o Presidente neste momento é colocar o país em absoluta instabilidade.
No Campo das Vertentes e Zona da Mata, onde geralmente consegue angariar muitos votos, o Deputado tem sido alvo de duras críticas nas redes sociais.
“O povo da região das vertentes toda quer a cabeça dos dois!!! Não vai voltar nenhum dos dois vermes, crápulas imundos!!! Bandido protegendo bandido!!!”, diz um dos comentários ao post que está na fanpage do Barroso EM DIA.
Confira a nota na íntegra enviada a reportagem:
“Tirar o presidente Temer neste momento é colocar o país em absoluta instabilidade política e econômica. É estagnar a economia, estancar investimentos e, literalmente, parar o Brasil até as próximas eleições que ocorrerão daqui um ano. Eu tenho a responsabilidade em zelar pela governabilidade do país. Não votei para proteger o Temer, votei para proteger o país. Temer será investigado, normalmente, ao final de seu mandato e responderá por seus atos. Por mais que seja uma decisão que não agrade a grande maioria, que deseja que ele seja investigado de imediato, eu agi com coerência e com consciência de que estou fazendo o melhor para a economia e estabilidade do país e, portanto, para a população em geral”.
Deputado Federal Domingos Sávio