Compartilhe:

O time masculino de Voleibol de Barroso esta eliminado dos Jogos do Interior de Minas (JIMI). A equipe perdeu a última partida dessa sexta-feira (13) para Betim, pelo placar de 3 sets a 0, e com isso não se classifica para a semifinal. Apesar do resultado, a disputa foi acirrada, com parciais de 25×23, 25×22 e 26×24.

O time estreou na Etapa Estadual dos jogos com uma vitória contra Lavras, por 3 sets a 1. Já seu segundo confronto terminou com a vitória do grupo adversário, de Conceição do Mato Dentro, por 3 a 2.

O jogador Philipe Nascimento, em seu perfil no Facebook, agradeceu a todos que torceram pela equipe durante a competição. “ Fim da linha!Um time desacreditado chegando na estadual com jogadores de “prata da casa” apenas barrosenses, com todas dificuldades vencemos barreiras que não acreditávamos. Agradecemos a todos que mandaram mensagens de apoio e a todos que nos ajudaram e patrocinadores, vaaleu galera! Barroso é foda no vôlei ! Uma equipe guerreira, Time de Guerreiros !”

JIMI

O Programa Minas Esportiva/Jogos do Interior de Minas 2017 é um programa esportivo de integração entre municípios do interior e da capital do Estado e faz parte do projeto estruturador do Governo de Minas Gerais. Tem por finalidade desenvolver o intercâmbio social e esportivo, difundir a prática das várias modalidades esportivas e dar oportunidade aos jovens valores objetivando a melhoria física, técnica e tática do desporto dentro de uma comunidade ou região, possibilitando surgir novos valores no panorama desportivo nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *