O menor de idade, 16 anos, que confessou o crime em julho deste ano, no Distrito do Elvas, tentou contra a vida de outra mulher.
Segundo informações, ele teria usado uma faca e estava com um capuz quando agrediu uma mulher com cerca de 30 anos que é moradora da região do Elvas.
A tentativa de estupro teria ocorrido no Elvas, quando o menor teria invadido a casa da vítima e arrastado a mulher para um matagal. Porém, a mesma teria conseguido se livrar do criminoso e chamado a polícia. As duas filhas da mulher, que também estavam na casa, conseguiram fugir.
Segundo testemunhas, ele teria tentado se esconder, mas acabou descoberto por populares que chamaram a polícia. A vítima foi encaminhada para o Hospital das Mercês em São João del Rei. Ela teve cortes nas mãos e escoriações na cabeça e braço, mas não corre risco de morrer.
A reportagem ainda não conseguiu contato com a Policia de Tiradentes, responsável pela região, mas levantou informações que o menor está acompanhando do genitor e estão sendo realizados contatos para efetivar a internação do mesmo.
A perícia está no local realizando os trabalhos.
Assista ao vídeo com o depoimento da vítima:
CRIME EM JULHO
De acordo com informações do Doutor Ernane Barbosa, Juiz da 2ª Vara Criminal de São João del Rei, a repórter Carlas Gomes, do Jornal Gazeta, o menor de idade, envolvido no crime, e que até então era considerado apenas testemunha, assumiu o assassinato.
Relembre o caso. Clique aqui