Compartilhe:
Nos dias 22 e 23 de agosto, segunda e terça-feira, a Câmara Municipal de Barroso recebeu, durante a manhã, a visita de estudantes que integram a rede municipal de educação. Ao todo, cerca de 100 alunos das escolas Georgina Corsina Pinto, do bairro Dr. José Guimarães, e Vereador Otávio Rufino Pereira, do bairro da Praia, participaram da atividade, que consiste na apresentação das dependências do Legislativo e em um breve resumo das atividades realizadas pela Casa de Leis.
A visita guiada foi acompanhada pelo assessor geral Nivaldo Oliveira, que explicou aos pequenos estudantes sobre a história da Câmara, quem são os vereadores, quais os trabalhos desenvolvidos por eles, além de falar sobre as reuniões, comissões e também sobre o funcionamento da Câmara Municipal, como um todo. A atividade durou cerca de 40 minutos.
As visitas guiadas acontecem geralmente no turno da manhã, com prévio agendamento junto à secretaria do Legislativo. As escolas que desejarem realizar a visita de turmas à Câmara devem procurar pela secretaria da Casa de Leis, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, ou ainda entrar em contato através do telefone 3359-3040.
Informações e fotos Câmara Municipal de Barroso
visita guiada agosto 2017 006 visita guiada agosto 2017 005 visita guiada agosto 2017 004 visita guiada agosto 2017 003 visita guiada agosto 2017 001

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *