Compartilhe:

Depois de uma quarta-feira (2), com cerca de oito horas de paralisação no trevo de Barroso, os manifestantes retornaram, nesta quinta-feira (3), com os protestos.

Duranta a ação, muitos caminhões foram parados no trevo, na BR 265, nos dois sentidos, ou seja, Barbacena e São João del Rei. A manifestação desta quinta, encerrou-se por volta das 17h.

Ainda de acordo com os manifestantes, maioria de Barroso, o protesto não é só dos caminhoneiros. “Toda população está convidada para participar e colaborar com essa paralisação contra inúmeros problemas enfrentados no Brasil”, declara um dos líderes que pediu anonimato. “Seja um desempregado, um cidadão que quer o melhor para o pais, a hora é essa. Vamos unir forças”, declara.

A Policia Rodoviária Estadual, com duas viaturas, mais uma vez deu suporte aos manifestantes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *