Compartilhe:

O Tenente Alexandre Vigoritto não é mais o comandante da Polícia Militar em Barroso. A informação foi confirmada no fim da tarde desta segunda-feira (31), a reportagem do Barroso EM DIA.

De acordo com o próprio Tenente, desde a último sábado (29), ele não responde mais pelo Pelotão de Barroso. Ele foi transferido para o 9º Batalhão em Barbacena, onde começou a atuar nesta segunda-feira.

Segundo o Tenente, que se despede da cidade, o Pelotão de Barroso foi sua primeira experiência como Tenente (ele se formou em junho de 2014, justamente quando assumiu. “Foi uma grande experiência, até porque, Barroso, que é um Pelotão, tem status de Companhia, aliás, há um estudo sobre este assunto. A demanda é um pouco mais que Pelotão, assim, proporciona ao Tenente uma experiência maior. Eu convivi com situações das mais diversas no município, talvez não teria a oportunidade em cidades menores, mas experiências positivas, muito positivas”, diz o Tenente.

Ainda segundo ele, a mudança é muito normal dentro da corporação. “Dificilmente um Tenente fica por 5, 10 ou 15 anos na mesma cidade, então a mudança é algo corriqueiro”, declara ele que pediu a transferência porque toda sua família vive em Barbacena.

Alexandre, tem 43 anos, é natural de Ubá e já residia em Barbacena. Ele ficou cerca de três anos em Barroso ( junho de 2014 – julho de 2017).

Na oportunidade, ele veio para substituir o Tenente Durso. Tavares e Wolkester também já passaram pelo Comando de Barroso.

Relembre a entrevista do Tenente Alexandre Vigoritto ao Barroso EM DIA em 2014. Clique aqui.

NOVO TENENTE

Quem já assumiu o Comando em Barroso é o Tenente Thiago Dhaer Campos Silva. Em breve, mais informações sobre o novo Tenente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *