Compartilhe:

O barrosense Edison Maria do Nascimento, de 38 anos, morador do bairro Bandeirantes, participa junto com sua família, da mais nova campanha da Mercedes-Benz em homenagem ao Dia do Motorista, comemorado nessa última terça-feira, 25 de julho. O vídeo ainda conta conta com a participação do cantor Daniel.

Caminhoneiro há 10 anos, Edison viajava com a esposa Fabrícia, a filha Ana Flávia, e o namorado da filha, Lucas Silva, para a cidade de Aparecida(SP), quando foram convidados pela equipe da Mercedes para participar da campanha.

Caminhão que Edison dirige pelas estradas a pouco mais de 6 anos
Caminhão que Edison dirige pelas estradas a pouco mais de 6 anos

“A nossa família estava indo para Feira do Carreteiro, em Aparecida, quando chegamos lá a produção de evento da Mercedes-Benz viu que meu pai possuía um veículo da Mercedes, daí eles perguntaram se a gente poderia ser um exemplo da família caminhoneira no Brasil ,daí a gente topou, ficamos dois dias sendo filmados e entrevistados por eles, aí eles deram de presente a nossa família ir  até o camarim do Daniel e conhecer ele pessoalmente” conta Ana Flávia.

No vídeo Edison bate um papo sobre sua profissão com o cantor Daniel, que apresenta o Hino ao Motorista, uma música inédita feita especialmente para a data comemorativa.

edison familia
Edison e sua família

Assista ao vídeo abaixo, que também traz a história de Maria Elidiane Alves de Sousa Lopes, que sonha em ser caminhoneira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *