Em uma reunião na noite dessa segunda-feira (10), o Prefeito Reinaldo Fonseca (PSDB) voltou a falar sobre possíveis demissões na Prefeitura Municipal de Barroso. O anúncio foi feito no Teatro Iracema Rocha em reunião com os contratados do poder público.
Na oportunidade, de acordo com um funcionário que não quis se identificar, o Prefeito pediu empenho do funcionalismo, falou em remanejamento e da possibilidade de cortes.
“Os remanejamentos já devem começar essa semana”, diz.
“Ele deixou bem claro que vai fazer de tudo para que isso não aconteça, mas foi enfático em afirmar, que se for preciso, vai fazer cortes”, diz o funcionário que estava presente na reunião.
Reinaldo, ainda segundo a fonte, também apresentou no telão a situação real que a Prefeitura Municipal de Barroso enfrenta e mostrou algumas obras que estão tendo continuidade.
O pagamento do adiantamento e o décimo terceiro também foram lembrados pelo Prefeito na reunião que durou cerca de duas horas.
Em maio, no plenário da Câmara Municipal de Barroso, quando revelou que iria detonar suas bombas, o Prefeito já tinha falado sobre as possíveis demissões na Prefeitura.
“E se as coisas não melhorarem até junho, teremos que cortar na carne, fazer demissões. Se Deus quiser não será necessário, mas contratar também não será possível. Não tem jeito de contratar”, disse Reinaldo.
