Compartilhe:

Em Conselheiro Lafaiete um esquema de tráfico de drogas em que o “negócio” era feito via o aplicativo ‘WhatsApp’, foi descoberto pela PM nessa terça-feira (20) em decorrência de Operação Policial de Combate ao Crime Organizado.

contato pessoal na própria residência do suspeito e nas adjacências do bairro São Dimas, em Lafaiete,

A denúncia recebida era de que um cidadão residente do bairro São Dimas estaria realizando o tráfico de maconha e cocaína e de posse de um revólver calibre .38.  Diante dos fatos, a polícia compareceu a Rua Augusto Getúlio Vieira, e aguardaram a saída do suspeito de sua casa.

Por volta das 20h, ele saiu de sua residência, aparentando estar armado, e seguiu sentido a rodovia BR 040. Ao notar a presença dos policiais, não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga pelas ruas do bairro, deixando o revólver cair. A arma estava com quatro cartuchos.

Uma segunda equipe policial realizou buscas no imóvel do suspeito. Foram encontrados quatro tabletes de maconha, 15 pinos de cocaína, uma garrafa completamente cheia de moedas e uma faca, 12  cartuchos deflagrados de calibre .38, a quantia de R$ 820 em dinheiro, cartuchos intactos de calibre .380, cheques em nome do suspeito, materiais para embalar drogas, dois aparelhos de telefone celular e outros materiais, peças de roupas e dois capacetes.

O suspeito assumiu a propriedade das drogas, arma, dinheiro e munições encontradas em sua residência.

Diante do exposto o autor , de 23 anos, foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com todo o material apreendido.

Informações Fato Real

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *