Mais uma baixa na cimenteira LafargeHolcim em Barroso. O Supervisor de Relações Externas, Maurício Ferreira, foi demitido na última semana.
Maurício, que tinha cerca de sete anos de empresa, chegou na cidade como supervisor e gestor local do Instituto Holcim para colocar em prática projetos de desenvolvimento social.
O cargo que era exercido pelo profissional é considerado um dos principais elos da empresa com a sociedade barrosense. Ele foi responsável direto por diversos projetos relacionados a população.
Em contato com Maurício o mesmo confirmou a demissão, mas não entrou em detalhes sobre a sua saída. Já a LafargeHolcim declarou, através da sua assessoria de imprensa, que não comenta demissões isoladas, e, portanto, não poderia se manifestar. A reportagem também questionou o cargo que agora está vago, e é a principal ponte da empresa com a comunidade, mas os mesmos não comentaram.
Para o colunista Paulo Terra quem mais perde com a saída de Maurício é a própria empresa e Barroso. “Não me surpreendi porque, como registrei numa das minhas matérias, em empresas multinacionais, NENHUM EMPREGADO É DONO DO SEU EMPREGO. Porém, dado o bom relacionamento da empresa com Barroso, através da atuação do Maurício, quem mais perde com sua saída é a empresa e Barroso. Esta é a minha opinião”, diz o professor.
