Compartilhe:

Sábado, 6 de maio de 2017, um dia inesquecível para a família de uma jovem dorense que estava completando 15 anos de idade, uma data simbólica para qualquer debutante. Estava tudo preparado para a grande festa, buffet contratado, e uma lista com 150 convidados. Mas de repente, o sonho se tornou pesadelo, graças a empresa denominada como Sapequinha Buffet, que após receber dois pagamentos adiantados totalizando quase mil reais, conforme o contrato, simplesmente sumiu, e deu o famoso “cano em todo o mundo”.

Marcada para as nove horas da noite na sede social do Sete de Setembro, os convidados ficaram sabendo encima da hora que estava tudo cancelado. A aniversariante ficou envergonhada, mesmo sem ter qualquer culpa na história. A Polícia Militar foi acionada e registrou o boletim de ocorrência (BO). A responsável pela empresa, Débora Sotani Grecco, sumiu e não atende mais o telefone.

AÇÃO NA JUSTIÇA

Mais de 30 vítimas entre Barbacena, Dores de Campos e região, acusam uma empresa de buffet e decorações de várias negligências em eventos.

As acusações são contra a empresa “Sapekinha Buffet e Decorações”, de Barbacena, que teria fechado dezenas de pacotes em toda a região e desaparecido com o dinheiro das vítimas sem prestar o serviço.

A empresa em questão, pertenceria a uma empresária, que há cerca de dois anos, teria atuado no mesmo ramo, além de Dores de Campos e Barbacena, também na cidade de Prados.

Diante dos inúmeros problemas enfrentados nos últimos meses, 33 vítimas da “Sapekinha” se uniram, criaram um grupo de WhatsApp para trocar informações e denunciaram os casos à Polícia Militar. Agora, a Polícia Civil vai investigar caso a caso já que surgiram novas denúncias.

OUTROS CASOS 

Dois casos novos surgiram: o primeiro caso é de uma mulher de Dores de Campos que chegou a pagar cerca de R$ 800 pela festa de aniversário de dois anos da filha, no mês de maio, mas nada aconteceu e o golpe se repetiu. Uma outra pessoa, dona de uma empresa de uma confeitaria, revelou que tomou um prejuízo de R$ 500 da Sapequinha Buffet. “Eles me encomendaram bolo, salgadinhos e doces. Me disseram que o pagamento seria no dia seguinte, mas até hoje, dois meses depois, eu não recebi nada”, destacou a vítima.

Informações Prados Online e Portal Dores de Campos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *